quemsomos2

 “Nós queríamos ir a lugares onde não há igrejas nem cristãos, para ver o que acontece quando as pessoas ouvem sobre Jesus pela primeira vez e estar lá nas fronteiras do Seu Reino”.

Nós queremos ir a esses lugares – ainda que difíceis, ainda que remotos – e viver de tal forma que cause em outros a vontade de seguir a Jesus também, ajudando-os a entenderem e espalharem as bênçãos do Reino de Deus para outros entre seus familiares, entre seus vizinhos e para as nações.

Nossa Missão é:

Empoderar povos não alcançados a tornarem-se discípulos fiéis de Jesus e ajudá-los a começar movimentos transformacionais fazendo discípulos.

E nossa Visão:

Experimentar um crescimento sobrenatural do número de movimentos de fazer discípulos entre os povos não alcançados.

Como funciona?
Jesus ensinou seus seguidores a orar: “Venha o teu Reino, seja feita tua vontade na terra…”
Em resposta aos Seus ensinamentos, as atividades da JOCUM Missões e Fronteiras refletem nossa crença de que é o desejo de Deus de que todos na terra tenham a oportunidade descritas na CARTA MAGNA CRISTÃ de:

  • Ouvir e entender o Evangelho de Jesus Cristo.
  • Ter uma Bíblia disponível em sua própria língua.
  • Ter uma comunidade cristã por perto para a comunhão semanal, estudos bíblicos e louvor com outros no corpo de Cristo.
  • Ter educação cristã disponível para seus filhos.
  • Ter as necessidades básicas da vida: alimentação, água, vestuário, abrigo e assistência médica supridas.
  • Ter uma vida produtiva de realizações espirituais, mentais, sociais, emocionais e físicas.

Nós temos mais de 350 equipes atualmente vivendo entre comunidades inalcançadas e apresentando Jesus. Estão em regiões por todo o mundo, desde centros urbanos no Oriente Médio a vilas remotas no Sul e Centro da Ásia, e a tribos na América do Sul. Entre em contato e descubra mais sobre onde estamos e o que fazemos – e como você pode fazer parte!