junte-seanos

 

Nós precisamos de você porque: “a seara é grande, mas são poucos os trabalhadores”!

JOCUM Missões e Fronteiras tem atualmente equipes engajadas no esforço de ver (convidar) muitas pessoas para virem conhecer a Jesus e as bênçãos do seu Reino, em todas as regiões não alcançadas do mundo, entre grupos de pessoas na América do Norte e do Sul, Europa, Oriente Médio e por toda África e Ásia. Nossas equipes são gloriosamente multinacionais e compostas por solteiros, casais e famílias de todas as idades que são apaixonados e comprometidos com esta causa. Eles estão compartilhando as bênçãos do Reino de Deus através de evangelismo e discipulado, estudos bíblicos, plantação de igrejas e formação de líderes locais, desenvolvimento agrícola, assistência à saúde, educação, mídia e mais. Eles também não têm a esperança de completar essa tarefa sozinhos.

A pouco tempo atrás, um dos nossos trabalhadores MF foi morto no oeste da África. Ele era um seguidor de Jesus de um dos povos não alcançados. Ao saber de sua morte, um membro de sua tribo comentou, “ Porque ele teve que morrer? Ele era nosso único Cristão.”

Imagine ser o único que conhece a Cristo entre seu povo. Mesmo assim isso não é nada incomum! 2.9 bilhões de pessoas permanecem sem saber sobre a mensagem de Jesus. Isso mesmo – apesar de toda a tecnologia e os recursos disponíveis hoje, quase 40% dos povos do mundo têm população com menos de 2 % de seguidores de Jesus.

Povos não alcançados podem ser não alcançados por morarem em lugares remotos, em localidades fisicamente desafiadoras, debaixo de autoridades às vezes hostis em relação a pessoas de outro tipo de fé. Eles estão entre as pessoas mais pobres e necessitadas do mundo, que são vítimas de catástrofes provocadas pelo homem ou naturais, e muitas vezes esquecidos pelo povo de Deus. Mas nunca esquecidos por Ele.

Se você gostaria de se unir a nós em seguir o mandamento de Jesus para ‘fazer discípulos de todas as nações’,  nós podemos te ajudar. Você pode se encaixar em uma equipe já existente ou ajudar a iniciar um trabalho novo, em quase qualquer parte do mundo. Nós oferecemos uma rede de suporte, treinamento, pesquisa, cuidado integral do missionário e comunhão com outros que compartilham sua visão de um mundo onde todos tenham a oportunidade de ver o Reino de Deus ‘na terra como é no Céu’.

Entre em contato para maiores informações para saber onde estamos trabalhando – e aonde queremos estar!

Pesquise JOCUM (YWAM) International e JOCUM Brasil para todas as nossas escolas, oportunidades e contato:

JOCUM Internacional

JOCUM Brasil